Ad Home

Últimas

Por conta de lesão, Hummels pode perder toda primeira fase da Euro 2016



A comissão técnica e o departamento médico da seleção alemã não confirmam abertamente, mas o zagueiro Mats Hummels pode perder toda a fase de grupos da Euro 2016 por conta de uma lesão muscular na panturrilha, sofrida na final da Copa da Alemanha diante do Bayern de Munique. Se for confirmada a sua ausência na etapa inicial da competição, o defensor não atuará contra Ucrânia, Irlanda do Norte e Polônia.

"Pode ser que leve um certo tempo para que eu possa treinar com bola novamente, eu preciso estar 100% para isso. Vamos ver o que vai acontecer e como será a evolução. Neste momento não estou em condições de trabalhar com o grupo e pode ser que não consiga treinar até o dia 3 de junho (quando a equipe deixa Ascona)", disse Hummels em entrevista ao canal ZDF.

Além Hummels, o técnico Joachim Löw tem outros problemas na Mannschaft. Schweinsteiger segue se recuperando de uma lesão no joelho, enquanto Marco Reus está com um desconforto na virilha e Bellarabi tem uma torção no tornozelo. A estreia da Alemanha na Euro será no dia 12 de junho.

Nenhum comentário