Ad Home

Últimas

Podcast da 34ª rodada da Bundesliga - fim de competição e projeções para 2016/2017

Quer saber o que rolou de melhor na 34ª rodada da Bundesliga, com muita informação e opinião? Então confira mais um podcast do Chucrute FC em parceria com o Alemanha FC. O episódio fala sobre os últimos jogos dos times na competição, comenta a passagem de Pep Guardiola pelo Bayern e já faz algumas projeções para a próxima temporada.

E algumas questões: Qual seria o melhor destino para Mario Götze? Andre Breitenreiter foi um sucesso apesar da inconsistência do Schalke na temporada? André Hahn merece uma convocação na seleção alemã se continuar apresentando a mesma produtividade que mostrou nas últimas rodadas? E o Hoffenheim sob o comando de Julian Nagelsmann consegue vaga na Europa League temporada que vem?

Geniesse es!

Para ouvir no seu PC ou laptop, é só dar um play no player aí embaixo. Caso prefira escutar pelo smartphone, tablet ou fazer o download do episódio, clique aqui. O áudio também está na iTunes Store - é só pesquisar por Chucrute FC; e para quem tem Android, basta procurar nos aplicativos de podcast mais populares.

Nenhum comentário