Ad Home

Últimas

Podcast da 33ª rodada da Bundesliga - Bayern campeão e as surpresas da temporada

Quer saber o que rolou de melhor na 33ª rodada da Bundesliga, com muita informação e opinião? Então confira mais um podcast do Chucrute FC em parceria com o Alemanha FC.  O episódio fala sobre a eliminação do Bayern de Munique na Champions League e o título conquistado pelos Bávaros depois da vitória sobre o Ingolstadt.

Por falar em Ingolstadt, que deve ficar sem seu técnico Ralph Hasenhütl na próxima temporada, o que esperar do pequeno time bávaro em 2016/2017? Quem foi a grande surpresa dessa edição do Campeonato Alemão, Mainz ou Hertha Berlim? E o Mainz, será que passa da fase de grupos da Europa League? A torcida do Stuttgart, estava certa em entrar em campo e discutir com os jogadores?

Geniesse es!

Para ouvir no seu PC ou laptop, é só dar um play no player aí embaixo. Caso prefira escutar pelo smartphone, tablet ou fazer o download do episódio, clique aqui. O áudio também está na iTunes Store - é só pesquisar por Chucrute FC; e para quem tem Android, basta procurar nos aplicativos de podcast mais populares.

Nenhum comentário