Ad Home

Últimas

Nike reinicia negociações e pode ser a nova fornecedora da seleção alemã



E seguem as especulações sobre qual será o novo fornecedor de material esportivo da seleção alemã a partir de 2018, quando acaba o contrato com a Adidas. Nesta semana, o site do diário "TZ" revelou que a Nike reiniciou as negociações com a DFB (Federação Alemã) oferecendo um contrato de 60 a 70 milhões de euros por ano - lembrando que, atualmente, a Adidas paga "apenas" 25 milhões de euros por ano.

Pessoas da área comercial da Federação Alemã foram procuradas pela reportagem e não quiseram confirmar ou negar a nova ofensiva da Nike, mas declararam que existiam sim algumas "negociações construtivas". A Adidas tem preferência de renovação caso iguale a proposta de qualquer concorrente.

Ainda de acordo com a publicação, a decisão final sobre qual empresa será a fornecedora de material esportivo da Mannschaft será tomada ainda neste ano de 2016, provavelmente após a disputa da Eurocopa. Além da norte-americana Nike, a Puma, que é alemã igualmente à Adidas, também estaria interessada em se tornar parceira da tetracampeã mundial.

Nenhum comentário