Ad Home

Últimas

Diagnosticado com tumor, Russ marca gol contra e Frankfurt empata com Nuremberg

Tudo em aberto no playoff do rebaixamento da Bundesliga entre Eintracht Frankfurt, antepenúltimo colocado da primeira divisão, e Nuremberg, terceiro colocado da segunda divisão. As duas equipes se enfrentaram nesta quinta-feira na Commerzbank Arena, casa das Águias, e ficaram no empate por 1 a 1, levando a decisão para Baviera, na segunda-feira que vem, dia 23 de maio.

Por ter marcado um tento como visitante, o Nuremberg pode até empatar sem gols diante de seus torcedores para garantir um lugar na elite e rebaixar o Frankfurt.

O primeiro tempo foi amplamente dominado pelos anfitriões, que praticamente não deixaram o adversário jogar e não passaram qualquer perigo na sua defesa. Porém, o Eintracht teve pouca criatividade e também não assustou a meta do Nuremberg, que saiu na frente aos 43 minutos após gol contra do zagueiro e capitão Marco Russ, em sua única chance na partida.

Lembrando que Marco Russ entrou em campo mesmo depois de ser diagnosticado com um tumor, mas ele fez questão de tentar ajudar a sua equipe na luta contra o rebaixamento.

Na etapa final, os donos da casa partiram para cima em busca do empate e passaram a criar muito mais oportunidades com a entrada de Ben-Hatira. De tanto insistir, o Frankfurt conseguiu igualar o marcador aos 20 minutos, com Gacinovic, para delírio dos torcedores que ficaram esperançosos com a virada, mas a pressão final não surtiu efeito e ficou nisso.

Nenhum comentário