Ad Home

Últimas

Capitão do Frankfurt faz teste antidoping e é diagnosticado com tumor


As notícias não andam nada boas para os torcedores do Eintracht Frankfurt. O time, que jogará nesta quinta-feira a primeira partida do playoff, contra o Nuremberg, para permanecer na primeira divisão da Bundesliga, recebeu mais uma bomba: o capitão da equipe, Marco Russ, está com um tumor. O diagnóstico, confirmado pelo clube em seu site oficial e nas redes sociais, ocorreu após o resultado de um exame antidoping.

De acordo com a Agência Alemã de Antidoping (NADA), o exame realizado em Russ deu positivo para níveis “extremamente altos de hormônio de crescimento” e, ao passar o resultado das análises ao Frankfurt, informou que os valores encontrados poderiam indicar alguma doença. O médico interino do clube, portanto, realizou novos exames no jogador e, ao encaminhá-lo a um urologista, diagnosticou um tumor grave.

A Agência informou, também, que apesar do resultado positivo para um tumor, a legislação antidoping precisa ser cumprida e investigou o armário do atleta no vestiário e sua residência, uma atitude que irritou os dirigentes do Eintracht Frankfurt.

Mesmo com a notícia impactante, e do fato de que será operado na próxima terça-feira, Marco Russ pediu ao treinador Niko Kovac para jogar a partida desta quinta-feira, contra o Nuremberg. Desejamos que tudo ocorra bem, capitão.

Nenhum comentário