Ad Home

Últimas

Seleção da 31ª rodada da Bundesliga - Chucrute FC e Alemanha FC

Após mais uma rodada de Bundesliga, aqui estamos nós: Alemanha FC e Chucrute FC escolhendo aqueles jogadores que foram destaque em suas equipes nessa trigésima primeira rodada.

E MAIS
Podcast da 31ª rodada - Pulisic, Tasci e a briga por vaga na Champions League

Clique para ampliar a imagem


Goleiro: Jaroslav Drobny
O goleirão tcheco de 36 anos de idade jogou essa partida como substituto de René Adler por ter sido expulso na rodada passada contra o Borussia Dortmund e foi essencial para vitória do Dino sobre o Werder Bremen. Além de defender um pênalti de Claudio Pizarro, o goleiro também realizou um total de 9 defesas durante toda partida.

Lateral direito: Hiroki Sakai
O lateral direito do Hannover se destacou na partida de empate contra o Ingolstadt após marcar um gol que colocou o lanterna da competição de volta ao jogo e também pela sua importância defensiva para a equipe.

Lateral esquerdo: Matthias Ostrzolek
Outro jogador que foi muito importante pra vitória do Hamburgo nessa rodada e que, além de dar uma assistência, obteve uma ótima performance nos 90 minutos jogados. Ostrzolek realizou 7 interceptações e 2 desarmes, ganhou 6 duelos de 7 e uma precisão nos passes de 70%.

Zagueiros: Matthias Ginter e Ragnar Klavan
Ginter voltou à sua posição de ofício desde que veio do Freiburg e mostrou que é ali que sabe jogar melhor. O jovem alemão atuou os 90 minutos e deu segurança na defesa do Dortmund quando necessário. Já o capitão do Augsburg teve 100% de eficácia em duelos de bola e também ajudou muito na vitória do time.

Meio de campo: Arturo Vidal e Mahmoud Dahoud
Cada um dos dois marcou um gol pelos seus clubes e, no caso de Vidal, foi o segundo jogador da partida com o maior número de passes (110) (apenas atrás de Thiago Alcântara com 113) e com uma precisão de 89%. Sem falar que o chileno realizou 8 desarmes e ganhou 12 duelos de bola. Já o jovem Dahoud, considerado o melhor em campo na vitória do Borussia Mönchengladbach, desempenhou um papel fundamental não só no ataque mas também na defesa. O Dahoud criou 5 ótimas chances de gols com uma boa visão de jogo, marcou um gol e deu uma assistência.

Ponta direito: Marcel Risse
Considerado como o jogador da rodada, Marcel Risse foi sem dúvida alguma o grande motor por trás do setor ofensivo do Köln na vitória de 4 a 1 sobre o Darmstadt. Além de marcar duas vezes, o atleta também contribui muito defensivamente para o seu time.

Ponta esquerdo: Henrikh Mkhitaryan
O homem da partida contra o Stuttgart. Dando continuidade à ótima fase, Mkhitaryan foi responsável por um gol e uma assistência na vitória do BVB.

Atacantes: Anthony Modeste e Pierre-Michel Lasogga
Cada um dos dois atacantes marcou 2 gols por seus clubes. Lasogga, apesar de ter chutado ao gol apenas 3 vezes, marcou em duas, mostrando que é muito perigoso dentro da grande área. Já o francês Modeste, além de ter chegado à marca de 14 gols nessa temporada, foi uma constante ameaça à defesa do Darmstadt.

E aí, curtiu nossa seleção da rodada 31? Quais foram outros jogadores que também se destacaram e que, em sua opinião, mereceriam uma vaga neste time? Deixe seus comentários!

Nenhum comentário