Ad Home

Últimas

Goleiro campeão mundial pela seleção alemã deve deixar o lanterna da Bundesliga



A passagem do Ron-Robert Zieler pelo Hannover está perto do fim - ele está no clube desde 2010, proveniente do Manchester United, onde jogou nas categorias de base e se profissionalizou. Campeão mundial com a seleção alemã na Copa de 2014, o goleiro de 27 anos de idade admitiu que já recebeu algumas propostas e que deve deixar o lanterna da Bundesliga ao final da temporada.

"Eu não quero enganar os torcedores ou fazer mistério, quero ser honesto. Chegaram algumas propostas sim, mas ainda não tomei uma decisão", comentou o arqueiro em seu Facebook oficial. Com vínculo válido até 2017, uma cláusula no contrato libera Zieler por 3,5 milhões de euros em caso de rebaixamento, e o Hannover já está na segunda divisão.

Último colocado com apenas 22 pontos - oito atrás do Eintracht Frankfurt, o vice-lanterna -, o Hannover não tem mais como se manter na elite. E o próprio goleiro já faz projeções. "Eu sinto que um clube como o Hannover pertence à elite da Bundesliga, sem reticências. Espero que essa passagem pela segunda divisão seja curta", finalizou.

Nenhum comentário