Ad Home

Últimas

Bayern entra na briga para contratar Hummels, revela o pai do zagueiro do BVB

Uma das grandes dúvidas do Borussia Dortmund é sobre a permanência do zagueiro Mats Hummels para a próxima temporada. O defensor alemão despista quando é questionado sobre seu futuro, mas as possibilidades de ele deixar o Signal Iduna Park são grandes - seu contrato termina no meio de 2017 e, no ano que vem, Hummels poderia sair de graça.

O Barcelona e alguns clubes ingleses já manisfestaram interesse na contratação do defensor, mas o Bayern de Munique também entrou na briga pelo jogador, segundo informou o Bild. "Eu não excluo nada. Hummels pode ir para o Barça ou também ao Bayern, que já fez algumas consultas. A decisão será tomada antes do final da temporada", disse à publicação Hermann Hummels, pai do zagueiro.

Vale lembrar que Hummels, atualmente com 27 anos de idade, foi revelado no próprio Bayern, onde jogou nas categorias de base e também no time profissional até 2008, quando foi negociado por empréstimo ao BVB. No ano seguinte, o clube aurinegro contratou o atleta em definitivo.


Um comentário: