Ad Home

Últimas

Sem chances no Bayern, Mario Götze entra na mira de gigantes da Inglaterra


Quem acompanha o futebol alemão, muitas vezes, sente falta de assistir Mario Götze em campo. O herói da Alemanha na final da Copa do Mundo de 2014 não vingou como grande estrela no Bayern de Munique, onde tem, entre lesões e retornos, esquentado o banco de reservas.

As especulações de sua saída da equipe bávara no fim desta temporada ganharam força, após o jornal britânico Daily Star publicar que Manchester United e Liverpool disputarão o jovem atleta em junho, na abertura da janela de transferência de verão. A publicação afirma que Carlo Ancelotti, que substituirá Pep Guardiola como técnico do Bayern, já deu carta branca para as negociações de Götze, desde que os, aproximadamente, R$ 163 milhões de sua multa rescisória sejam pagos.

Além das equipes inglesas, Real Madrid e Juventus também estariam interessados no jogador, porém a imprensa europeia afirma que trabalhar novamente com Jürgen Klopp (atual comandante do Liverpool) pesaria na decisão do jogador. Klopp era técnico do Borussia Dortmund quando Mario Götze, em 2013, foi negociado pela equipe aurinegra com o Bayern de Munique, por cerca de R$ 100 milhões.

3 comentários: