Ad Home

Últimas

Emprestado e com apenas 19 anos, Coman já fala em encerrar a carreira no Bayern



Kingsley Coman chegou ao Bayern nesta temporada sem pompas de grande astro, mas suas boas atuações já o fizeram cair nas graças do torcedor. O jovem francês de apenas 19 anos de idade foi contratado por empréstimo junto à Juventus e tem contrato com o clube alemão até o meio de 2017, mas a expectativa é que ele seja adquirido em definitivo em breve.

Vale lembrar que o Bayern pagou 7 milhões de euros pelo empréstimo de duas temporadas, e para exercer a opção de compra teria que desembolsar mais 21 milhões de euros ao clube italiano.

Revelado no PSG e com passagem pela Juve, Coman pretende fazer história história na Alemanha. "Jogadores com carreiras de sucesso não têm muitas transferências. Eu já estou em um dos três melhores clubes do mundo, então eu não me importaria em continuar no Bayern por toda a minha carreira", disse o atacante em entrevista ao Telefoot.

"A vitória sobre a Juventus foi seguramente um dos melhores jogos que fiz na minha vida profissional. Foi o jogo mais bonito que já participei. Guardiola disse para que dar meu melhor. Acho que ele é o melhor treinador do mundo do ponto de vista tático, então só posso agradecer por ele ter me levado tão longe. Sempre dou meu máximo para melhorar como jogador e sinto que estou ficando melhor a cada dia", finalizou.

Neste duelo contra sua ex-equipe, Coman foi decisivo ao dar o cruzamento para o gol de Thomas Müller, aos 46 minutos do segundo tempo, levando o duelo para prorrogação. No tempo-extra, o Bayern fez 4 a 2 sobre a Juventus e avançou às quartas de final da Champions League.

Nenhum comentário