Ad Home

Últimas

Bayer Leverkusen não supera retranca do Villarreal e dá adeus à Liga Europa



O Bayer Leverkusen teve bem mais posse de bola, mais volume de jogo, mais chances, mais finalizações... só faltou o gol. E como ficou no 0 a 0 diante do Villarreal, na BayArena, o time alemão está eliminado da Liga Europa. Vale lembrar que a equipe espanhola venceu o jogo de ida por 2 a 0 e poderia até perder na Alemanha para avançar às quartas de final.

Os Leões até que fizeram um bom primeiro tempo, ficando a maior parte do tempo em seu campo ofensivo, rondado a área do adversário. Mas, sem criatividade, o Leverkusen teve dificuldades para furar a retranca do Villarreal, que pouco assustou o goleiro Leno.

No segundo tempo, o ferrolho amarelo continuou e os anfitriões chegaram a criar duas boas oportunidades com Chicharito, que chutou travado pela defesa, e depois com Papadopoulos, em cabeçada firme após cobrança de escanteio. Com o placar zerado, o Bayer se despediu da competição na fase de oitavas de final.

Já nos acréscimos, o time espanhol quase definiu o triunfo como visitante, mas o brasileiro André Ramalho salvou a finalização de Trigueiro em cima da linha. No lance seguinte, em rápido contra-ataque, Adrián saiu cara a cara com Leno e parou em excelente defesa do arqueiro germânico.

Nenhum comentário