Ad Home

Últimas

Atacante Max Kruse é desconvocado da seleção alemã por indisciplina



Max Kruse está fora da seleção alemã que enfrenta Inglaterra e Itália neste mês de março, em amistosos que serão realizados na Alemanha. De acordo o técnico Joachim Löw, a decisão de desconvocar o atacante do Wolfsburg foi por motivo de indisciplina.

"Eu disse claramente ao Kruse o que eu esperava dele. Tanto dentro quanto fora de campo, eu quero jogadores focados no futebol. Mas aconteceram os incidentes da semana passada que foram contra as minhas expectativas. Ele se comportou de forma não profissional de novo. Com a Eurocopa pela frente, temos grandes objetivos. Precisamos de jogadores focados e concentrados e também cientes de seus papeis como exemplos", comentou o treinador ao site da DFB (Federação Alemã).

No último final de semana, no sábado, o atacante comemorava seu aniversário de 28 anos em uma boate em Berlim quando se envolveu em uma briga com um fotógrafo. Foi a gota d'água para Löw, que não pretende convocar outro atleta para o lugar.

Kruse é famoso por ser notícia pelo que faz fora dos gramados. O Wolfsburg tomou conhecimento recentemente de uma história que aconteceu ainda em outubro de 2015, quando o atleta deixou a concentração um dia antes de uma partida da equipe para participar de um torneio de pôquer - ele chegou a ganhar 75 mil euros, mas esqueceu o dinheiro em um táxi. O episódio irritou os dirigentes dos Lobos, que o multaram em 25 mil euros.

Ao que tudo indica, esse é o fim da linha para Kruse na seleção alemã. Ele já havia ficado de fora da Copa do Mundo de 2014 também por polêmicas extracampo.

Um comentário:

  1. Enquanto isso na seleção brasileira de futebol, um tal jogador faz o que quer, desobedece normas a três por quatro e nada acontece. Este fato mostra a diferença entre o atual futebol alemão e brasileiro!!!

    ResponderExcluir