Ad Home

Últimas

Noitadas do chileno Vidal teriam irritado Pep Guardiola

Que o meia chileno Arturo Vidal é chegado em uma festa, isso não é segredo para ninguém. Mas quem não gosta nem um pouco desse comportamento refletindo nos gramados é o técnico do Bayern de Munique, Pep Guardiola.

Segundo o jornal Bild, o jogador chileno teria aproveitado muito a vida noturna no Catar durante os treinos da pausa de inverno do time bávaro e teria sido visto, inclusive, embriagado na concentração. Devido ao seu estado, Vidal não teria rendido como o esperado - o que gerou insatisfação de Guardiola.

O Bild afirma que esse é o motivo do chileno - que chegou com status de estrela - estar no banco de reservas nas últimas partidas do Bayern de Munique.

Vidal se defendeu em sua conta em uma rede pessoal alegando que as notícias são falsas. "Meus advogados foram instruídos para iniciar um requerimento legal contra o jornal que será responsabilizado pelas mentiras. Eu estou 100% comprometido com meu time e preparando o resto da temporada que será muito importante para nós", diz a publicação do jogador.

Nenhum comentário