Ad Home

Últimas

Hertha Berlim transfere jogador após briga em ônibus da equipe


A janela de transferências da Alemanha sempre causa ansiedade, nervosismo e surpresa aos torcedores das equipes germânicas e, desta vez, não foi diferente. A negociação do meia Änis Ben-Hatira, do Hertha Berlim, para o Eintracht Frankfurt, nos minutos finais do mercado de inverno, chamou a atenção dos seguidores do futebol alemão.

O motivo da transferência, no entanto, não foi um interesse repentino das Águias no jogador, mas uma agressão de Ben-Hatira ao companheiro de time Mitchell Weiser, no ônibus do Hertha, após o empate por 3 a 3 contra o Werder Bremen. Em comunicado oficial, o clube berlinense notificou que respeito e espírito de equipe são os principais fundamentos do Hertha Berlim e, portanto, o clube reagiu ao incidente tomando atitudes que julgou necessárias.

O jornal alemão Bild informou que a confusão se iniciou com um bate-boca, gerando agressões físicas entre Ben-Hatira e Weiser. A publicação afirma, também, que os atletas foram aconselhados pelo técnico Pal Dárdai a se acalmarem e resolverem o desentendimento, porém a orientação não foi validada pela diretoria do Hertha Berlim, que decidiu pela transferência do meia.

Nenhum comentário