Ad Home

Últimas

Bayern comemora aniversário com boa vitória fora de casa sobre o Wolfsburg

No dia em que completou 116 anos de história, o Bayern de Munique foi até a Volkswagen Arena e fez um jogo bastante complicado contra o Wolfsburg, mas assoprou as velinhas com uma boa vitória por 2 a 0 e a manutenção da vantagem tranquila na liderança da Bundesliga.

Os bávaros foram aos 62 pontos, abrindo 11 de frente sobre o vice-líder Borussia Dortmund, que entra em campo no domingo, e o dobro em relação ao rival deste sábado. Os Lobos estão no meio da tabela com 31 pontos.

O Bayern teve mais posse de bola e volume de jogo no primeiro tempo, mas não criou perigo real ao gol de Casteels. As melhores chances da etapa inicial foram do Wolfsburg, com Manuel Neuer defendendo cabeçada de Kruse e depois Schäfer finalizando com perigo já dentro da grande área, raspando a trave.

No segundo tempo, os visitantes melhoraram e quase marcaram logo de cara com Lewandowski, chutando por cima do gol após receber de Müller. Os anfitriões também seguiram perigosos e Draxler exigiu excelente intervenção de Neuer depois de finalizar de primeira.

Com Ribéry e Thiago Alcântara em campo - eles entraram na etapa complementar -, o time de Munique saiu na frente em tento de Coman, aproveitando desatenção da zaga dos Lobos que o deixou livre para concluir. Na sequência, Ribéry recebeu cruzamento de Coman e deu o passe para Lewandowski ampliar e decretar o marcador.

Nos minutos finais, Kruse obrigou Neuer a fazer outra defesa difícil.

Nos outros jogos do dia, destaque para boa vitória do ainda lanterna Hannover sobre o Stuttgart, 2 a 1, fora de casa. No Weserstadion, o Werder Bremen perdia para o Darmstadt até os 44 minutos do segundo tempo, quando Pizarro garantiu o empate por 2 a 2, enquanto o Hamburgo também ficou na igualdade diante de seus torcedores: 1 a 1 com o Ingolstadt.

Confira os jogos:

Sexta, 26 de fevereiro
Colônia 0 x 1 Hertha Berlim

Sábado, 27 de fevereiro
Hamburgo 1 x 1 Ingolstadt
Stuttgart 1 x 2 Hannover
Werder Bremen 2 x 2 Darmstadt
Wolfsburg 0 x 2 Bayern de Munique

Domingo, 28 de fevereiro
11h30 - Augsburg x Borussia M'gladbach (ESPN)
13h30 - Borussia Dortmund x Hoffenheim (ESPN)
13h30 - Mainz x Bayer Leverkusen (Fox Sports)
15h30 - Eintracht Frankfurt x Schalke

Nenhum comentário