Ad Home

Últimas

Badstuber sofre fratura em treino do Bayern e está fora da temporada


O fantasma das lesões continua assombrando o Bayern de Munique. Neste sábado, o zagueiro Holger Badstuber sofreu uma fratura no tornozelo durante treinamento e vai desfalcar o time pelo restante da temporada. De acordo com o próprio clube, o jogador foi levado às pressas para o hospital logo após a lesão e já passou por cirurgia.

O prazo de recuperação informado pelo Bayern é de, pelo menos, três meses.

E o calvário de Badstuber continua. Em dezembro 2012, o defensor estourou os ligamentos do joelho e demorou 18 meses para voltar ao futebol. Depois, em setembro de 2014, ele sofreu um problema no tendão e ficou quatro meses de molho. A última lesão mais séria tinha acontecido em abril de 2015, um problema na coxa, o tirando de ação por mais seis meses.

O Bayern segue com muitos problemas no setor defensivo, já que, além de Badstuber, Boateng e Martinez seguem lesionados. Em contrapartida, o marroquino Benatia retornou aos treinamentos e seu retorno aos gramados está próximo. Já Tasci, contratado na janela de transferências de janeiro, se recuperou de uma concussão e está apto a jogar.

3 comentários:

  1. agora definitivamente o Bayern está sem zaga!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pqp mais um ? ,descubram urgente a origem dessa macumba ,dessa zica ? porra tudo bem ser o melhor do mundo mas sofrer com tantas contusoes assim so pode ser mandinga e se faz urgente a descoberta do desgraçado que ta fazendo isso com o Bayern .Isso feito eliminem o mesmo .Ahhhh proposito isso e pessoal nao tem nada haver com animais ou algo assim .

    ResponderExcluir
  3. Badstuber era o unico zagueiro de origem que estava apto...se ele sofreu fratura então não tem mais nenhum. Guardiola vai ter que pegar jogadores de outras posições pra servirem de zagueiros...isso não é bom!!!!

    ResponderExcluir