Ad Home

Últimas

Hertha contrata mais um jogador do Bayern de Munique

O jovem meia-atacante Sinan Kurt, de apenas 19 anos de idade, é o novo reforço do Hertha Berlim para sequência da temporada. O atleta estava no Bayern de Munique e assinou vínculo de três anos e meio com o clube da capital, válido até a metade de 2019.

Kurt chegou ao Bayern em 2014, proveniente do Borussia M'gladbach, mas teve poucas chances na equipe principal. Os Bávaros pagaram 2,5 milhões de euros para contratar o atleta na época e agora recebem 500 mil euros do clube berlinense, sendo que esse valor pode chegar a 2 milhões de euros dependendo da utilização e desempenho.


No contrato, ficou definido que o Bayern tem o direito de recompra do jogador a partir de 2018, pagando a quantia de 10 milhões de euros ao Hertha.

Curiosamente, a estreia de Kurt no time principal do Bayern foi justamente em um duelo diante do Hertha, na Allianz Arena, vencido pelo time da casa por 1 a 0. O jovem integra também as seleções de base da Alemanha.

Sinan Kurt é o segundo jogador que o Hertha contratou do Bayern nesta temporada. No meio do ano passado, o atual terceiro colocado da Bundesliga acertou com Mitchell Weiser, que teve seu vínculo encerrado na equipe de Munique e chegou à equipe de Berlim sem custos.

Weiser e Kurt, ex-Bayern

Nenhum comentário