Ad Home

Últimas

Bayern e M'gladbach são derrotados por times da 2ª divisão

De volta a território alemão depois de um período de treinos no Oriente Médio, o Bayern de Munique, líder da Bundesliga, realizou um amistoso fora de casa diante do Karlsruher, 9º colocado da 2ª divisão, e perdeu por 2 a 1.


A equipe da Baviera teve em campo a seguinte formação: Neuer; Lahm (Rafinha/Friedl), Javi Martínez (Boateng), Badstuber e Alaba (Dorsch); Rode (Thiago Alcântaca), Xabi Alonso (Kimmich) e Vidal (Müller); Douglas Costa (Robben), Lewandowski (Steinhart) e Coman (Pantovic).

Com mais de 27 mil pessoas no Wildparkstadion, os donos da casa saíram na frente logo aos 16 minutos, com Barry. O Bayern empatou cinco minutos mais tarde, com o chileno Vidal, mas o Karlsruher definiu o triunfo em pênalti convertido por Nazarov - no lance da falta, Boateng foi expulso.

Quem também se deu mal em amistoso diante de um rival da 2ª divisão foi o Borussia M'gladbach. Contra o Bochum, 6º colocado da 2.Bundesliga, os Potros foram massacrados por 5 a 2. Raffael e Stindl marcaram os gols do Gladbach, com Terodde (3), Haberer e Eisfeld anotando os gols do Bochum.

Em um duelo entre times da Bundesliga, o Mainz fez 1 a 0 sobre o Colônia, gol de Latza. Já o Darmstadt perdeu do Nuremberg, também por 1 a 0, enquanto o Augsburg fez 2 a 0 sobre o Basel, da Suíça. Ingolstadt e Kaiserslautern ficaram no zero, e o Hertha Berlim bateu o Vaduz, 1 a 0, tento de Ibisevic.

Nenhum comentário