Ad Home

Últimas

Stuttgart vira sobre o Wolfsburg e deixa a lanterna

Jogando diante da sua torcida na Mercedes Benz Arena, o Stuttgart conseguiu uma boa vitória por 3 a 1 de virada sobre o Wolfsburg, deixou a lanterna da Bundesliga e vai para a pausa de inverno um pouco mais tranquilo. O triunfo levou os Suábios aos 15 pontos, enquanto os Lobos ficaram com 26.


Logo aos 14 minutos de jogo, Caligiuri recebeu na área e só rolou para Arnold abrir o marcador a favor dos visitantes. Pouco tempo depois, o meia Didavi acertou um lindo chute de fora da área e empatou o duelo. Um golaço! Ainda no primeiro tempo, Kostic virou o placar.

Na etapa final, aos dois minutos, Didavi marcou o terceiro gol do Stuttgart, seu segundo na partida, e definiu o resultado final. Sunjic foi expulso aos 25 minutos, deixando os anfitriões com um a menos, mas o Wolfsburg não teve forças para reagir dentro da partida.

Confira os resultados da 17ª rodada:

Sexta, 18 de dezembro
Schalke 1 x 0 Hoffenheim

Sábado, 19 de dezembro
Eintracht Frankfurt 2 x 1 Werder Bremen
Colônia 2 x 1 Borussia Dortmund
Hamburgo 0 x 1 Augsburg
Hannover 0 x 1 Bayern de Munique
Ingolstadt 0 x 1  Bayer Leverkusen
Stuttgart 3 x 1 Wolfsburg

Domingo, 20 de dezembro
12h30 - Hertha Berlim x Mainz
14h30 - Borussia M'gladbach x Darmstadt (Fox Sports 2)

2 comentários:

  1. Um jogo típico onde nada dava certo para os Lobos. Quanto ao Stuttgart, não se admite que uma das equipes mais tradicionais do futebol alemão está entre os últimos colocados, apesar da vitória deu pra perceber que eles estão bem atrás dos concorrentes tradicionais dele!

    ResponderExcluir
  2. Excelente atuação do meia Didavi do Stuttgart com 2 belos gols, Wolfsburg não se acerta na defesa sem Rodriguez, Dante e Klose não convencem, porquê não testar Ascues ou Knoche com Naldo na dupla de zaga? Draxler oscilando demais fez péssima partida a exemplo de Schurlle, o resultado 3x1 reflete a limitação do elenco que necessita de mais reforços para a sequência da Bundesliga e Champions, eu apostaria em Shaqiri que está no Stoke City para arrumar a casa.

    ResponderExcluir