Ad Home

Últimas

Goleiro do Augsburg estraga o gramado, pega pênalti e é multado

Uma cena inusitada aconteceu durante a vitória do Augsburg diante do Colônia, no final de semana passado, pela 15ª rodada da Bundesliga. Quando o duelo ainda estava empatado sem gols, o árbitro marcou pênalti para o Colônia e o goleiro Marwin Hitz pegou a cobrança de Modeste.

Antes da batida, porém, o arqueiro do Augsburg danificou o gramado justamente na marca do pênalti, onde o atacante francês colocou o pé de apoio para fazer a finalização. Modeste escorregou e Hitz defendeu no canto.


Por conta da malandragem, a KSS, empresa de manutenção que cuida do gramado do Rhein Energie Stadion, casa do Colônia, multou o arqueiro em 123 euros. "Não é nem pelo dinheiro, mas Marwin Hitz deveria ser punido sim. Se ele pagar, vamos doar a quantia para um hospital infantil", disse a assessoria da KSS.

Já a DFB (Federação Alemã) decidiu não punir o goleiro, que pediu desculpas pela sua atitude. "Não foi uma ação muito justa, concordo, mas não é nenhuma desgraça brincar um pouco com o gramado", comentou Hitz na sua conta do Twitter.

Veja no vídeo:

Nenhum comentário