Ad Home

Últimas

Gladbach vira o jogo com um a menos, e Hertha se consolida em 3º

Fonte: Fox Sports

A equipe do Borussia Monchengladbach buscou uma virada heroica sobre o Darmstadt na tarde deste domingo (20 de dezembro), no duelo que encerrou a 17ª rodada da Bundesliga. Com um a menos desde os 38 minutos da primeira etapa, o Gladbach buscou a vitória e venceu por 3 a 2 - foi a primeira vez na história que os Potros viraram um placar com um jogador a menos.

Com o resultado, a equipe assumiu a quarta colocação na tabela com 29 pontos, ultrapassando o Bayer 04 Leverkusen, que tem 27. O Darmstadt permanece na 13ª posição com 18 pontos conquistados em quatro vitórias e seis empates.

O Borussia voltará a campo apenas no dia 23 de janeiro, sábado, às 15h30 (de Brasília), quando receberá o Borussia Dortmund. No mesmo dia, mais cedo, às 12h30, o Darmstadt enfrentará o Hannover 96.


A partida começou equilibrada, com poucas chances para ambos os lados. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Sandro Wagner recebeu a bola na área e de cabeça empurrou por cima da defesa, para Heller aproveitar a sobra e estufar as redes de Sommer.

Dez minutos depois e com o placar em desvantagem, o Borussia sofreu novo baque. Xhaka recebeu cartão vermelho diretamente por agressão, e deixou a equipe com um a menos. Porém, ainda na primeira etapa, aos 44 minutos, Stindl pegou o rebote na entrada da área e soltou a bomba para empatar o jogo.

No retorno do intervalo, logo aos seis minutos, a equipe da casa conseguiu a primeira virada do jogo. Em cobrança de falta executada com maestria, Nordtveit marcou o segundo gol e deixou o Gladbach em vantagem.

Poucos minutos depois, aos 23 do segundo tempo, Sandro Wagner recebeu levantamento na área e cabeceou firme, sem chances para Sommer, empatando novamente a partida. Os anfitriões não desistiram, e aos 36 minutos, na bomba de primeira disparada por Oscar Wendt, a segunda virada aconteceu, e a suada vitória foi sacramentada.

Hertha domina jogo e vence o Mainz

O Hertha venceu tranquilamente na tarde deste domingo o Mainz, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Darida, aos 34 minutos do primeiro tempo, e por Kalou, aos nove da segunda etapa.

Com a vitória, a equipe de Berlim permanece na 3ª colocação com 32 pontos conquistados, enquanto o Mainz cai para a 8ª posição, com 24.

3 comentários:

  1. Vi o jogo e acompanhei seus comentários e a narração de Cadu Cortez. Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  2. "Vi o jogo e acompanhei seus comentários e a narração de Cadu Cortez. Parabéns pelo trabalho" -
    Esse comentário é o meu. Tenho outro perfil!

    ResponderExcluir
  3. وقت ضخم عوضا عن الانتظار لتطهير الموضع عقب نقل الأثاث للموقع الحديث وهي خدمة بلا مقابل تقدمها المؤسسة بقرب نقل الأثاث ؛ قم بالاتصال على مؤسسة نقل أثاث بالعاصمة السعودية واطلب خدمة نقل عفشك وسيتم أخذ بياناتك ثم يتم الشغل على معاينة المقر وتحديد توقيت للنقل بواسطة المندوب وتحديد الأيدي العاملة المطلوبة والسيارات، ثم يتم تحديد ميعاد تقديم الخدمة.
    شركة نقل اثاث

    ResponderExcluir