Ad Home

Últimas

Bayern confirma saída de Pep Guardiola e chegada de Carlo Ancelotti

Parece que agora vai. Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern de Munique, confirmou neste sábado, logo após a vitória do seu time sobre o Hannover, que Pep Guardiola deixará o clube no meio de 2016, e que o próximo treinador será mesmo o italiano Carlo Ancelotti.


"Somos gratos a Guardiola por tudo que ele tem dado ao nosso clube e espero que ainda possamos comemorar muitas conquistas juntos nesta temporada juntos muitos sucesso. Com Ancelotti será mais uma vez um treinador de muito sucesso para o Bayern. Estamos ansiosos para trabalhar juntos", comentou o dirigente.

"Ancelotti teve muito sucesso em todos os lugares por onde passou e ganhou a Liga dos Campeões três vezes. Ele é um especialista, tem equilíbrio e é calmo, sabe como lidar com as estrelas e tem um estilo de jogo variado. Era isso que estávamos procurando", finalizou Rummenigge.

Ancelotti chega no dia 1º de julho de 2016 e assinou um contrato de 3 anos, válido até o meio de 2019. "Estou muito honrado por ser o treinador do Bayern na próxima temporada, um grande clube", disse o comandante em entrevista ao site do clube.

Nenhum comentário