Ad Home

Últimas

BVB, Schalke, Leverkusen e Augsburg conhecem rivais. E Klopp voltará à Alemanha

Saíram os confrontos da primeira fase de mata-mata da Liga Europa, com quatro alemães na disputa. A parada mais indigesta será a do Augsburg, que se classificou na bacia das almas e agora terá pela frente o Liverpool, do técnico Jürgen Klopp. O duelo de ida será na Alemanha, marcando o retorno do comandante ao seu país.


Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen vão enfrentar rivais portugueses. Os aurinegros encaram o Porto, time que veio da Champions League, enquanto os Leões, também eliminados na fase de grupos da Liga dos Campeões, medem força com o Sporting. Já o Schalke pega o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, outra equipe proveniente da Champions.

Dos quatro alemães, Schalke e Leverkusen decidem a vaga em casa. Borussia Dortmund e Augsburg iniciam o duelo diante de seus torcedores e buscam a classificação no campo do adversário.

Os duelos de ida serão disputados no dia 18 de fevereiro de 2016, com os jogos de volta marcados para uma semana depois, dia 25. A decisão da Liga Europa será disputada no estádio St. Jakob-Park, na Basiléia, na Suíça.

Confira os jogos:
*Os times da esquerda decidem a vaga em casa

Rapid Viena (AUT) x Valencia (ESP)
Tottenham (ING) x Fiorentina (ITA)
Porto (POR) x Borussia Dortmund (ALE)
Lokomotiv Moscou (RUS) x Fenerbahce (TUR)
Olympiacos (GRE) x Anderlecht (BEL)
Manchester United (ING) x Midtjylland (DIN)
Liverpool (ING) x Augsburg (ALE)
Krasnodar (RUS) x Sparta Praga (TCH)
Lazio (ITA) x Galarasaray (TUR)
Braga (POR) x Sion (SUI)
Schalke (ALE) x Shakhtar Donetsk (UCR)
Olympique de Marselha (FRA) x Athletic Bilbao (ESP)
Molde (NOR) x Sevilla (ESP)
Bayer Leverkusen (ALE) x Sporting (POR)
Napoli (ITA) x Villarreal (ESP)
Basel (SUI) x St-Étienne (FRA)

Um comentário:

  1. Essa Europa Liga apresenta resultados surpreendentes e "esquisitos". Tomara que o título sai para o futebol germânico uma vez que desde a temporada 1996/1997 esse título não vem para os alemães!

    ResponderExcluir