Ad Home

Últimas

BVB, Hertha e Stuttgart avançam às quartas da Pokal

Foi bastante complicado, mas o Borussia Dortmund venceu o Augsburg por 2 a 0 fora de casa e se classificou às quartas de final da Copa da Alemanha. Os dois gols aurinegros saíram no segundo tempo de jogo, logo depois da entrada do japonês Kagawa, que iniciou o duelo no banco de reservas.


O primeiro tempo foi bastante equilibrado e com algumas chances para ambas as equipes, que pararam em boas defesas dos goleiros Hitz e Bürki. A etapa final foi movimentada, também com oportunidades criadas pelos dois times, mas os visitantes foram mais efetivos.

Aos 16 minutos, Aubameyang aproveitou sobra de bola na área e colocou nas redes, abrindo o marcador. Cinco minutos mais tarde, Mkhiraryan recebeu na entrada da área e finalizou no cantinho, decretando o triunfo na Baviera. Na sequência, o armênio perdeu uma chance incrível para anotar o terceiro.

Mais cedo, o Stuttgart eliminou o Braunschweig de virada e no sufoco, vencendo por 3 a 2. Baffo e Ademi marcaram para o time da 2ª divisão, com Niedermaier, Timo Werner e Sunjic, este último aos 13 minutos do segundo tempo da prorrogação, definiram o triunfo dos Suábios. Já o Hertha Berlim foi até Nuremberg e fez 2 a 0 nos donos da casa, gols de Darida e Brooks.

E no duelo entre equipes da 2.Bundesliga, melhor para o Bochum, que venceu o Munique 1860 por 2 a 0 dentro da Allianz Arena e também está nas quartas.

Confira os resultados das oitavas de final:

Terça, 15 de dezembro
Borussia M'gladbach (1ª divisão) 3 x 4 Werder Bremen (1ª divisão)
Unterhaching (4ª divisão) 1 x 3 Bayer Leverkusen (1ª divisão)
Bayern de Munique (1ª divisão) 1 x 0 Darmstadt (1ª divisão)
Erzgebirge Aue (3ª divisão) 0 x 2 Heidenheim (2ª divisão)

Quarta, 16 de dezembro
Nuremberg (2ª divisão) 0 x 2 Hertha Berlim (1ª divisão)
Stuttgart (1ª divisão) 3 x 2 Eintracht Braunschweig (2ª divisão)
Munique 1860 (2ª divisão) 0 x 2 Bochum (2ª divisão)
Augsburg (1ª divisão) 0 x 2 Borussia Dortmund (1ª divisão)

Nenhum comentário