Ad Home

Últimas

Bayern pega a Juventus nas oitavas, e Wolfsburg encara time belga

Parada dura para o Bayern de Munique nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. No sorteio realizado pela Uefa nesta segunda-feira, ficou definido que o time alemão encara a atual vice-campeã Juventus na primeira fase de mata-mata - o duelo de ida será em Turim, na Itália, no dia 23 de fevereiro de 2016, e a volta na Allianz Arena, em 16 de março.


Já para o Wolfsburg, que também terminou a fase de grupos na liderança, a situação é teoricamente mais fácil diante do Gent, da Bélgica. Os Lobos decidem a classificação às quartas de final jogando em casa, na Volkswagen Arena, em 8 de março. A partida em solo belga será no dia 17 de fevereiro.

Os jogos de ida das oitavas serão disputados nos 16, 17, 23 e 24 de fevereiro de 2016, enquanto e as partidas de volta estão marcadas para 8, 9, 15 e 16 de março. A final será no dia 28 de maio do ano que vem, no estádio San Siro, em Milão, na Itália.

Confira os duelos de oitavas de final:
*Os times da esquerda decidem a vaga em casa

Chelsea (ING) x PSG (FRA) | 16 de fevereiro e 9 de março
Zenit (RUS) x Benfica (POR) | 16 de fevereiro e 9 de março
Real Madrid (ESP) x Roma (ITA) | 17 de fevereiro e 8 de março
Wolfsburg (ALE) x Gent (BEL) | 17 de fevereiro e 8 de março
Bayern de Munique (ALE) x Juventus (ITA) | 23 de fevereiro e 16 de março
Barcelona (ESP) x Arsenal (ING) | 23 de fevereiro e 16 de março
Manchester City (ING) x Dínamo de Kiev (UCR) | 24 de fevereiro e 15 de março
Atlético de Madri (ESP) x PSV (HOL) | 24 de fevereiro e 15 de março

2 comentários:

  1. O confronto do Bayern será muito difícil mesmo, mas acho que a equipe evoluiu do ano passado para cá com as boas chegadas de Douglas Costa e Vidal ( que enfrentará sua ex equipe) Thomas Muller vem jogando bem a cada ano que passa! Quanto ao adversário, trata-se de um time "copeiro" como são quase todas equipes italianas. Não se pode desprezar os bons talentos da equipe de Turim, mas acredito na classificação dos Bávaros!

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao confronto do Wolfsburg será teoricamente mais fácil que o do Bayern. É bom lembrar que os Lobos foram os primeiros de um grupo muito forte enquanto os belgas ficaram em segundo colocado num grupo não tão forte onde os favoritos claudicaram! O futebol do Wolfsburg só evolui (pelo menos eu vejo assim!)Schurrle está jogando muito, Draxler joga como um craque ( embora acho que ele tende a evoluir seu futebol!) E ainda falta o Luiz Gustavo que embora muitos o critiquem, ele é para mim, uma grande referência no meio campo da equipe do Wolfsburg, e daqui pra lá estará recuperado! Confio na classificação dos Lobos!

    ResponderExcluir