Ad Home

Últimas

Toni Kroos surpreende e fala em se aposentar aos 30 anos de idade

No auge dos seus 25 anos de idade, o meio-campista Toni Kroos já fala em pendurar as chuteiras. E, segundo ele, não vai demorar muito não. Em entrevista concedida ao Sport 1, o alemão do Real Madrid surpreendeu e admitiu que pode se aposentar dos gramados em breve.


"Eu fiz um número incrível de jogos nos últimos anos, seja com Bayern, Real ou seleção alemã. Claro, estou apenas com 25 anos e tenho mais um tempo de futebol, mas já percebi que isso é um fardo. Posso afirmar que é absolutamente possível eu parar de jogar aos 30 anos", comentou.

E ele tentou explicar.  "Tem que ser considerado também que comecei no futebol profissional muito cedo, fiz meus primeiros jogos ainda com 17 anos. Ou seja, são oito anos atuando em bom nível e quase sempre", finalizou Kroos.

O jogador iniciou sua trajetória no time principal do Bayern em 2007. Kroos ainda ficou uma temporada emprestado ao Bayer Leverkusen entre 2009 e 2010, retornou ao Bayern e depois foi para o Real Madrid, após o tetra na Copa de 2014. Seu contrato com o clube espanhol vai até o meio de 2020, quando já estiver com 30 anos.

Nenhum comentário