Ad Home

Últimas

Com frangaço de Leno, Leverkusen tropeça na Bielorrússia e se complica

Os dias do Bayer Leverkusen na Liga dos Campeões da Europa parece que estão contados. Nesta terça-feira, a equipe alemã foi até a Bielorrússia e empatou com o BATE Borisov por 1 a 1, ficando na terceira colocação do grupo E com cinco pontos, um a mais que o rival desta tarde.

O líder Barcelona tem 13, enquanto a Roma tem os mesmos cinco do Leverkusen, mas leva vantagem nos critérios de desempate. E o próximo duelo dos germânicos é justamente contra o Barça, na BayArena, tendo que somar mais pontos que os italianos na última rodada. A Roma pega o BATE em casa.


No primeiro ataque do time bielorrusso, logo aos dois minutos de jogo, Gordeychuk abriu o placar em um frangaço de Leno. O goleiro alemão agachou para defender o chute fraco e rasteiro do adversário e deixou a bola passar pode entre as suas pernas.

O Leverkusen fez um primeiro tempo muito ruim, sem criatividade e com poucas oportunidades de gol. Na principal delas, já aos 44 minutos, Mehmedi cruzou e Chicharito perdeu uma chance claríssima na entrada da pequena área, finalizando em cima do goleiro Chernik.

Um pouco mais ligados na etapa complementar, os Leões pressionaram desde o início em busca do empate, que saiu aos 23 minutos. Calhanoglu deu a assistência para Mehmedi deixar sua marca, mas a igualdade não era boa para as duas equipes, que se abriram e deixaram o duelo mais franco. Porém, sem outros gols.

Nenhum comentário