Ad Home

Últimas

Bayern atropela o Arsenal e mantém a liderança na Champions

Com mais uma bela atuação na Allianz Arena, o Bayern de Munique não tomou conhecimento do Arsenal e goleou por 5 a 1, devolvendo com juros a derrota no primeiro turno e chegando aos nove pontos, mantendo a liderança do grupo F da Liga dos Campeões da Europa. Os londrinos estão com apenas três pontos, atrás de Olympiacos (9) e na frente do Dínamo Zagreb (3).


A vitória bávara começou a ser construída logo aos 10 minutos de jogo, quando Thiago Alcântara levantou na área e Lewandowski marcou de cabeça. Na sequência, Özil balançou as redes para o Arsenal, mas a arbitragem anotou toque de braço do meia alemão e anulou o tento. Foi a única descida mais perigosa dos ingleses.

Aos 29, Coman errou a finalização após cruzamento da direita, mas Müller pegou a sobra na área e colocou no canto de Cech, ampliando a vantagem. Müller quase marcou mais um, parando em boa defesa do goleiro rival, mas Alaba não falhou. O austríaco ganhou da marcação na intermediária ofensiva e chutou no ângulo, um golaço de fora da área.

No segundo tempo, Guardiola colocou Robben na vaga de Coman e, em seu primeiro toque na bola, o holandês anotou o quarto do Bayern, aos 10 minutos - a assistência foi de Alaba. Na saída de bola, o time londrino quase diminuiu com Cazorla, mas Neuer fez uma defesa espetacular, cara a cara com o adversário.

Com a vitória já definida, o time de Munique tirou o pé do acelerador e deixou o Arsenal crescer no duelo. E os visitantes diminuíram aos 24 minutos, com um belo gol de Giroud. Depois do tento dos ingleses, Robben teve a chance de anotar o quinto, mas Cech conseguiu fazer a intervenção.

Robben teve outra oportunidade para balançar as redes ao ser lançado em profundidade, ficou livre na frente de Cech, mas errou na hora de driblar o goleiro e permitiu a recuperação dos marcadores. Aos 44, saiu o quinto. Em contra-ataque rápido, Müller arrancou pela meia direita e chutou no canto esquerdo, decretando o massacre.

Nenhum comentário