Ad Home

Últimas

Stuttgart é o único visitante que conquista ponto na rodada de sábado

Cinco jogos pela 8ª rodada da Bundesliga na manhã deste sábado, quatro vitórias dos times mandantes. E o único visitante que conquistou um ponto fora de casa foi o lanterna Stuttgart, no empate por 2 a 2 diante do Hoffenheim. Volland fez os dois dos anfitriões, enquanto Kliment e Werner - esse segundo aos 45 do 2º tempo - marcaram para os Suábios.

Na sua campanha de recuperação, o Borussia M'gladbach conquistou sua terceira vitória seguida e chegou aos 9 pontos na tabela. A vítima da vez foi o Wolfsburg, que estacionou nos 12. Nordtveit e Traoré marcaram no segundo tempo e garantiram o triunfo por 2 a 0 dos Potros em casa.


Pelo mesmo placar, o Ingolstadt derrubou o Eintracht Frankfurt diante da sua torcida, tentos de Gross e Lex. Por falar em recuperação, o Hannover conheceu sua primeira vitória na Bundesliga ao bater o Werder Bremen por 1 a 0, gol de Sané.

Já na capital alemã, Kalou abriu o placar para o Hertha sobre o Hamburgo no primeiro tempo e o bósnio Ibisevic marcou outros dois na etapa complementar, decretando o triunfo por 3 a 0 do time berlinense, que se mantém entre os primeiros colocados da competição, agora com 14 pontos. O HSV tem 10.

Confira os resultados da 8ª rodada:

Sexta, 2 de outubro
Darmstadt 2 x 3 Mainz

Sábado, 3 de outubro
Borussia M'gladbach 2 x 0 Wolfsburg
Hannover 1 x 0 Werder Bremen
Hertha Berlim 3 x 0 Hamburgo
Hoffenheim 2 x 2 Stuttgart
Ingolstadt 2 x 0 Eintracht Frankfurt

Domingo, 4 de outubro
10:30 - Schalke x Colônia (VT no Fox Sports 2 às 19:30)
12:30 - Bayer Leverkusen x Augsburg
12:30 - Bayern de Munique x Borussia Dortmund (ESPN Brasil)

Nenhum comentário