Ad Home

Últimas

Löw se diz insatisfeito com atuações e defende Reus por gols perdidos

A Alemanha confirmou sua vaga na Euro 2016 após a sofrida vitória por 2 a 1 sobre a Geórgia, no domingo, na cidade de Leipzig. Depois do duelo, o técnico Joachim Löw falou sobre a fraca atuação da sua equipe tanto diante dos georgianos quanto contra a Irlanda, na derrota da semana passada em Dublin.


"Assim como contra os irlandeses, tivemos boas chances no começo, mas erramos nas finalizações. E aí vieram as dificuldades no restante da partida. Estamos satisfeitos com a classificação, mas não com a atuação nestas duas últimas apresentações. Este não é o nosso padrão, temos muito trabalho pela frente", avaliou o comandante.

Contra a Geórgia, Marco Reus perdeu, pelo menos, cinco grandes oportunidades claras para balançar as redes, mas falhou nas finalizações. E Löw defendeu seu camisa 11. "Ele é um excelente jogador e que não costuma perder essas chances. Reus tem muita qualidade, mas hoje (domingo) não foi feliz na hora de concluir", disse o treinador.

Com a vaga garantida na Euro do ano que vem, a seleção alemã volta a campo para fechar 2015 em mais dois amistosos no mês de novembro: contra a França (dia 13) e contra a Holanda (dia 17).

Nenhum comentário