Ad Home

Últimas

Irlanda x Alemanha: Em busca de um ponto fora de casa

A seleção alemã encara a Irlanda nesta quinta-feira em busca de, pelo menos, um empate para garantir classificação matemática à fase final da Euro 2016, que será disputada na França. Com 19 pontos, o time de Joachim Löw lidera o grupo D, seguido pela segunda colocada Polônia (17) e pelos próprios irlandeses, que estão em terceiro (15).

+ Confira a agenda de jogos completa da Alemanha

O treinador tem à sua disposição praticamente a força máxima - menos Podolski, que foi cortado por lesão. "Não haverá muitas mudanças, a equipe jogou muito bem contra Polônia e Escócia. É claro que estou pensando, mas o time titular não deve sofrer alterações significativas", comentou Löw.



Histórico
O retrospecto é de 19 jogos, com nove vitórias alemãs, cinco vitórias irlandesas e outros cinco empates. Há um ano, as duas seleções se enfrentaram em Gelsenkirchen no primeiro turno da competição e o placar terminou igual, 1 a 1.

Palpite? O Alemanha FC aposta em vitória alemã por 2 a 0.

Ficha do jogo

Dia: 08 de outubro de 2015, quinta-feira
Hora: 15h45 (de Brasília)
Local: Aviva Stadium, em Dublin (IRL)
Árbitro: Carlos Velasco Carballo (ESP)
Transmissão ao vivo: Sportv 2

Prováveis escalações:

Irlanda: Given, Brady, McShane, Coleman (Christie) e O'Shea; Hendrick, Hoolahan, McCarthy e McGeady; Keane e Long. Técnico: Martin O'Neill

Alemanha: Neuer, Can, Boateng, Hummels e Jonas Hector; Schweinsteiger, Kroos, Gündogan, Özil e Götze (Marco Reus); Thomas Müller. Técnico: Joachim Löw


Nenhum comentário