Ad Home

Últimas

Huub Stevens assume o Hoffenheim na vaga do demitido Markus Gisdol

Penúltimo colocado da Bundesliga com apenas uma vitória e seis pontos conquistados, o Hoffenheim demitiu o técnico Markus Gisdol e já anunciou seu substituto: o experiente holandês Huub Stevens, que estava sem clube.


Stevens salvou o Stuttgart do rebaixamento na temporada passada e chega ao Hoffe com a mesma missão. "Nós estamos completamente convencidos de que Huub Stevens é a solução ideal", disse o diretor de futebol Alexander Rosen.

Além do Stuttgart, Huub Stevens, de 61 anos de idade, também tem passagens por Schalke, Hamburgo, Hertha Berlim e Colônia.

Markus Gisdol estava no comando do time azul desde abril de 2013 e não suportou a sequência ruim desta temporada. "Nós tínhamos total confiança no seu trabalho, mas a mudança teve que ser feita. Não foi uma decisão muito fácil", completou Rosen.

Depois de Stevens...

É estranho, mas o Hoffenheim já escolheu seu treinador para a próxima temporada, já que Huub Stevens só fica até o fim da Bundesliga. A partir de julho de 2016, o cargo será ocupado pelo jovem Julian Nagelsmann, de 28 anos de idade, atual treinador da equipe de sub-19, que foi campeão alemão em 2014 e finalista na temporada passada.

Nenhum comentário