Ad Home

Últimas

Alexandre Pato pode parar no Borussia Dortmund em janeiro

Pensando em reforçar seu ataque, o Borussia Dortmund deve fazer uma proposta oficial para contratar o brasileiro Alexandre Pato, atualmente no São Paulo, mas que tem seus direitos federativos presos ao Corinthians - o contrato de empréstimo com o clube do Morumbi vai até dezembro deste ano.


A ideia da diretoria aurinegra é contar com o atleta de 26 anos de idade já no começo de 2016, quando a janela de transferências reabre na Europa. As informações são do site "Tutto Mercato Web".

O Corinthians pretende negociar Pato por um valor próximo aos 10 milhões de euros (cerca de R$ 43,7 milhões), e o BVB estaria disposto a desembolsar uma quantia bem superior, estimada em 20 milhões de euros. Vale lembrar que o São Paulo também tem interesse em manter o jogador e estuda adquiri-lo em definitivo.

O Borussia Dortmund segue em busca de um atacante depois das atuações frustrantes de Ciro Immobile, que já até saiu do clube e foi para o Sevilla, e Adrian Ramos, atualmente reserva da equipe, contratados para serem artilheiros e que não vingaram.

Um comentário: