Ad Home

Últimas

Lewa marca mais 2 e Bayern segue 100%. Veja como foi a rodada de sábado

Com mais uma participação decisiva do polonês Robert Lewandowski, o Bayern de Munique derrotou o Mainz por 3 a 0 fora de casa e se manteve na liderança isolada da Bundesliga, com 100% de aproveitamento e 21 pontos conquistados. Já os donos da casa seguem no meio da tabela, com nove pontos.

Veja como está a classificação do Campeonato Alemão

No primeiro tempo, o Bayern perdeu a chance de marcar em uma penalidade desperdiçada por Thomas Müller, mas o time deslanchou na etapa final. Aos seis minutos, Lewa aproveitou cruzamento de Coman e cabeceou no canto para abrir o placar e anotar seu 100º gol em Campeonatos Alemães, contando sua passagem pelo BVB.


O polonês deixou sua marca novamente aos 18 minutos, seu 101º gol em Bundesligas, driblando o goleiro Karius após receber assistência de Vidal. Na sequência, o brasileiro Douglas Costa fez excelente jogada pela esquerda e cruzou para Coman anotar o terceiro. O Mainz chegou a colocar uma bola na trave, mas ficou nisso.

Também fora de casa, o Bayer Leverkusen aplicou o mesmo placar diante do Werder Bremen. Mehmedi, no primeiro tempo, e Brandt e Kampl, no segundo, anotaram os gols do triunfo dos Leões por 3 a 0 no Weserstadion.

O Hoffenheim, enfim, conheceu sua primeira vitória na competição. E foi com grande atuação de Volland, autor de dois gols diante do Augsburg, no campo do adversário. Schmid anotou o terceiro do Hoffe e Koo marcou o único dos anfitriões, que perderam por 3 a 1.

Quem dá sinais de recuperação é o Borussia M'gladbach, que conquistou seu segundo triunfo seguido na Bundesliga em Stuttgart, 3 a 1 - Xhaka, Gentner (contra) e Raffael fizeram para os Potros, e Ginczek diminuiu para os Suábios.

A única equipe que ainda não venceu no torneio é Hannover, que buscou o empate por 1 a 1 contra o Wolfsburg, na Volkswagen Arena. Os Lobos tropeçaram mais uma vez em casa, ficando com 12 pontos, enquanto o H96 tem apenas dois pontos, na lanterna.

A rodada foi aberta na sexta-feira, quando o Colônia recebeu o Ingolstadt e ficou no empate por 1 a 1, gols de Modeste para os mandantes e Matip para os visitantes.

Confira os resultados da 7ª rodada:

Sexta, 25 de setembro
Colônia 1 x 1 Ingolstadt

Sábado, 26 de setembro 
Augsburg 1 x 3 Hoffenheim
Mainz 0 x 3 Bayern de Munique
Stuttgart 1 x 3 Borussia M'gladbach
Werder Bremen 0 x 3 Bayer Leverkusen
Wolfsburg 1 x 1 Hannover
13:30 - Hamburgo x Schalke

Domingo, 27 de setembro
10:30 - Eintracht Frankfurt x Hertha Berlim
12:30 - Borussia Dortmund x Darmstadt

Nenhum comentário