Ad Home

Últimas

BVB tropeça em casa, e Hertha busca o empate em Frankfurt

O caçula Darmstadt não se intimidou com os mais de 80 mil torcedores aurinegros que foram ao Signal Iduna Park neste domingo e arrancou um empate por 2 a 2 com o Borussia Dortmund - o gol da igualdade foi anotado aos 45 minutos do segundo tempo.

O BVB ainda segue invicto e na segunda colocação da Bundesliga, mas a vantagem do líder Bayern de Munique agora é de quatro pontos (21 a 17). Já o Darmstadt somou seu 10º ponto, ocupando o nono lugar na tabela.


Logo aos 17 minutos de jogo, Heller surpreendeu e colocou os visitantes na frente do placar. Atuando em casa, o Dortmund pressionou demais no primeiro tempo, mas errou nas conclusões, indo para o intervalo em desvantagem. Na etapa fina, Aubameyang marcou duas vezes, aos 18 e 26 minutos, virando o marcador. Mas no apagar das luzes, o defensor Sulu decretou o empate.

Um pouco mais cedo, em uma partida bastante movimentada, o Eintracht Frankfurt recebeu o Hertha Berlim na Commerzbank-Arena e o placar terminou empatado: 1 a 1. Com o ponto conquistado fora de casa, o time da capital chegou ao sexto lugar, com 11 pontos, enquanto as Águias ficaram com nove, na 11ª colocação.

O artilheiro Alex Meier abriu o marcador aos 22 minutos do primeiro tempo e os anfitriões sustentaram a vantagem até os 37 da etapa complementar, quando Darida saiu cara a cara com o goleiro Hradecky e tocou no canto para decretar a igualdade final.

Confira os resultados da 7ª rodada:

Sexta, 25 de setembro
Colônia 1 x 1 Ingolstadt

Sábado, 26 de setembro 
Augsburg 1 x 3 Hoffenheim
Mainz 0 x 3 Bayern de Munique
Stuttgart 1 x 3 Borussia M'gladbach
Werder Bremen 0 x 3 Bayer Leverkusen
Wolfsburg 1 x 1 Hannover
Hamburgo 0 x 1 Schalke

Domingo, 27 de setembro
Eintracht Frankfurt 1 x 1 Hertha Berlim
Borussia Dortmund 2 x 2 Darmstadt

Nenhum comentário