Ad Home

Últimas

Wolfsburg tira Draxler do Schalke para vaga do belga De Bruyne

Kevin De Bruyne deixou o Wolfsburg rumo ao Manchester City, mas os Lobos já contrataram um substituto à altura: Julian Draxler, do Schalke. O meia de 21 anos de idade estava praticamente acertado com a Juventus, da Itália, mas ele permanece na Alemanha.


Draxler foi revelado pelo próprio Schalke, onde se profissionalizou em 2011. Especula-se que o Wolfsburg tenha desembolsado 36 milhões de euros na negociação, sem incluir possíveis bônus por conquistas que podem chegar a 7 milhões de euros.

O contrato do meia-atacante no Wolfsburg é válido até 2020.

Pelo Schalke, o meio-campista fez um total de 119 jogos pela Bundesliga (18 gols), 12 jogos na Copa da Alemanha (5 gols) e 38 jogos por competições europeias (7 gols).

Um comentário:

  1. excelente reposição do wolfsburg ! jogador jovem (21 anos) promissor que vai evoluir muito, meia armador criativo da seleção alemã com ótimo passe e visão de jogo, chega para ser titular ! lembre-se que kevin de bruyne aos 21 anos era apenas um bom jogador e evoluiu muito também.. parabéns à diretoria dos lobos por se movimentarem rápido no mercado e trazido esse ótimo atleta, bem vindo Draxler novo lobo ! Dante também foi um bom (e barato £4 milhões) reforço para o setor defensivo

    ResponderExcluir