Ad Home

Últimas

Entrevista exclusiva: Zagueiro do Hamburgo diz que time não brigará contra degola

O Hamburgo brigou para não cair nas duas últimas edições da  Bundesliga, quando ficou na antepenúltima posição e se salvou apenas no playoff diante do 3º colocado da 2.Bundesliga. E no primeiro jogo oficial desse ano, o time foi eliminado da Copa da Alemanha pelo modesto Carl Zeiss Jena, da 4ª divisão.

Mesmo vivendo um momento delicado dentro de campo há algum tempo, a expectativa para a temporada 2015/2016 é a melhor possível, segundo explicou o zagueiro brasileiro Cléber em conversa exclusiva com o Alemanha FC.


"Infelizmente saímos da Copa. Foi uma fatalidade de perdermos para nós mesmos, foi um jogo que estávamos muito cansados. Mas mesmo assim acredito que não vamos brigar para cair esse ano, vamos brigar por algum objetivo maior", avaliou o defensor.

"Tem alguma coisa no grupo que está mudada, estamos mais motivados, mais fortes, mais concentrados para a competição e agora é colocar isso em prática já na primeira rodada", disse Cléber, já projetando o encontro com o Bayern de Munique na estreia.

"Sabemos que será complicado pegar o Bayern na casa deles, estreia, abertura do campeonato. Mas nossa expectativa é boa, esperamos fazer um bom jogo. É complicado pegar os caras lá, são bem fortes, mas estamos preparados e com fé em Deus vamos sair com um resultado positivo", finalizou o brasileiro.

Hamburgo e Bayern de Munique abrem a Bundesliga nesta sexta-feira, às 15h30, na Allianz Arena.

Nenhum comentário