Ad Home

Últimas

Acabou a especulação: De Bruyne fica no Wolfsburg

"Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que fico": a frase é do imperador Dom Pedro I, mas bem que poderia ser do meia Kevin De Bruyne. Depois de tanto ser especulado em times ingleses e espanhóis, o belga afirmou ao jornal Bild que contiuará atuando pelo Wolfsburg.

"Definitivamente continuarei no Wolfsburg esta temporada", disse o jogador ao receber o prêmio de melhor jogador oferecido pelo jornal alemão.

De Bruyne chegou aos Lobos em 2014 e foi eleito, na temporada passada, o melhor atleta da Bundesliga - além de ter sido o jogador que mais se valorizou no Campeonato Alemão. O talento do belga chama atenção, inclusive, dos adversários que pedem a sua permanência na Alemanha.

Na Bundesliga, o Wolfsburg de De Bruyne está na 6ª colocação na tabela, com três prontos e se prepara para enfrentar o Colônia no próximo sábado no Rheinenergiestadion.

Um comentário:

  1. o preço fixado pelo wolfsburg (80 milhões de euros) somente city, real, psg e united pagariam; foi sensato, no city disputaria posição com david silva, no real o titular é james, no psg pastore, somente no united seria titular absoluto penso eu na vaga de juan mata

    ResponderExcluir