Ad Home

Últimas

Trochowski pediu e conseguiu. O meia está de volta à Bundesliga

O meio-campista Piotr Trochowski estava sem clube e pediu um emprego na Bundesliga. E não é que ele conseguiu? O Augsburg anunciou nesta terça-feira a contratação do atleta de 31 anos de idade com vínculo de uma temporada e com opção de renovação por mais uma.


Trochowski já estava realizando treinos no time e conseguiu convencer. "Piotr deixou uma impressão muito boa não só nas sessões de treino, mas deixou claro nas conversas que ele está ansioso para jogar no Augsburg e ter os desafios da próxima temporada", disse o técnico Stefan Reuter.

"Eu estou feliz que tudo tenha dado certo e que agora eu tenho a chance para voltar à Bundesliga", comentou Trochowski

O último clube na carreira do atleta foi o Sevilla, onde se desligou no começo deste ano sem deixar saudades. Trochowski foi revelado no Bayern de Munique e teve uma passagem de sucesso pelo Hamburgo entre 2005 e 2011, quando foi presença constante na seleção da Alemanha.

Na Copa de 2010, por exemplo, o meia foi titular na semifinal diante da Espanha - naquela ocasião, a Nationalelf perdeu por 1 a 0. Com a camisa da equipe nacional, Trochowski fez 35 jogos e anotou dois gols.

Nenhum comentário