Ad Home

Últimas

Técnico do Schalke se impressiona com Junior Caiçara: 'É uma máquina'

O Schalke já está em pré-temporada e o dia foi de novidades no clube azul-real. Foi o primeiro dia de trabalho do técnico André Breitenreiter, que chegou para substituir Di Matteo, e também do lateral-direito Junior Caiçara, contratado recentemente junto ao Ludogorets.

Antes mesmo do treino com bola, o jogador brasileiro já foi capaz de impressionar o comandante, que se mostrou surpreso com sua forma. "Os testes de desempenho têm mostrado que os jogadores trabalharam nas férias, mas o Júnior Caiçara é uma máquina", disse Breitenreiter. "Eu nunca tinha visto melhores resultados", completou.

E o brasileiro gostou do seu primeiro contato com o elenco do Schalke. "O primeiro dia de treino foi bom, um pouco puxado, muito calor e parecendo o Brasil. A rapaziada me apoiou e fico feliz. Eu não estava acostumado com esse calor da torcida, tem que ter um pouco de paciência para atender todos os pedidos dos torcedores, tirar foto, dar autógrafo e acho isso legal no futebol, pois isso dá uma motivação a mais", disse Caiçara.

"Os meus primeiros objetivos nessa pré-temporada são treinar bem, conquistar meu espaço no time titular e depois vamos ver os objetivos que podemos alcançar daqui para frente", finalizou o atleta.

Confira o vídeo de Caiçara atendendo aos fãs azuis:

Nenhum comentário