Ad Home

Últimas

Schweinsteiger se diz honrado por ser o primeiro alemão da história do United

Bastian Schweinsteiger deu sua primeira entrevista como jogador do Manchester United valorizando a boa relação que tem com o holandês Louis van Gaal, que o dirigiu no Bayern de Munique entre 2009 e 2011. Porém, o meio-campista disse que o técnico não foi a maior motivasse que o fizesse sair da Alemanha.

"Eu conheço Van Gaal e isso pode facilitar um pouco. É um ótimo treinador. Mas não foi só por causa dele, é mais pelo clube, pelo Manchester United. É um grande clube, com tradição e muita qualidade. Penso que temos um bom time e somos capazes de ganhar títulos nesta temporada. Quero jogar as partidas em alto nível", disse ao site oficial do United.

Schweinsteiger é o primeiro alemão da história a jogar no clube inglês, fato que já vem rendendo algumas brincadeiras com o elenco. "Eu brinquei sobre isso com Rooney, mas é uma grande honra para mim ser o primeiro alemão a atuar por esse time. É uma sensação ótima. Tem alguns alemães jogando no Arsenal (Özi, Mertesacker e Gnarby) e já conversamos sobre o Campeonato Inglês", finalizou.

Nenhum comentário