Ad Home

Últimas

Rafinha relembra goleada sofrida na temporada passada: 'Agora é diferente'

O primeiro jogo oficial da temporada alemã será disputado neste sábado, a partir das 15h (de Brasília), na Volkswagen Arena. Wolfsburg, atual campeão da Copa da Alemanha, e Bayern de Munique, atual campeão da Bundesliga, estarão frente a frente na decisão da Supercopa da Alemanha.

O duelo terá transmissão exclusiva do Fox Sports.

O lateral brasileiro Rafinha fez um prognóstico da final e relembrou a goleada que a equipe bávara sofreu no começo do returno da temporada passada, quando Kevin De Bruyne brilhou e os Lobos venceram por 4 a 1.

"É claro que o primeiro jogo do segundo turno não terminou da maneira que queríamos, mas esta agora é uma situação completamente diferente e nós gostaríamos de fazer um bom jogo desta vez. Vai ser um duelo muito difícil lá, mas queremos começar a temporada oficial da melhor maneira possível", disse atleta.

"Tivemos uma boa pré-temporada até agora e acredito que nós teremos um bom ano. É claro que os objetivos do Bayern é sempre estar em uma posição para ganhar todos os títulos possíveis, mas nós queremos conseguir coisas melhores este ano também ", concluiu Rafinha.

O brasileiro, porém, deve começar a decisão da Supercopa no banco de reservas, já que as prévias da imprensa alemã indicam Philipp Lahm atuando pela lateral direita, conforme Pep Guardiola havia adiantado em entrevista recente.

Nenhum comentário