Ad Home

Últimas

Löw aposta no sucesso de Schweinsteiger em 'novo desafio' na Inglaterra

Joachim Löw, técnico da seleção da Alemanha, falou sobre a transferência de Bastian Schweinsteiger para o Manchester United, confirmada neste sábado pelo Bayern de Munique. De acordo com o comandante da Nationalelf, o meio-campista continuará sendo vencedor em sua passem pela Inglaterra.

"Schweinsteiger é um líder absoluto e um jogador de classe mundial que pode colocar sua marca em qualquer equipe, incluindo, naturalmente, o Manchester United", disse em entrevista ao site da Federação Alemã.

"Ele conhece o técnico Louis van Gaal, que sempre o queria por lá. As condições são boas. Eu sei que ele ainda tem grandes ambições e metas na carreira. Ele vai enfrentar um novo desafio na Inglaterra, como todos sabemos, com dedicação e altamente motivado", completou Löw.

Logo depois do tetra conquistado na Copa do Mundo e com a aposentadoria de Philipp Lahm, o treinador decretou Schweinsteiger como novo capitão da equipe nacional. E Löw espera que seu homem de confiança chegue ainda mais forte para disputa da Eurocopa do ano que vem.

"Eu espero que eles também forneçam a ele um novo impulso e incentivo para a Eurocopa na França, em que nós (Alemanha) vamos contar com ele para liderar a equipe nacional. Para o Bayern e a Bundesliga sua partida é inquestionavelmente uma perda", finalizou.

Nenhum comentário