Ad Home

Últimas

Leverkusen, Gladbach e Hertha tropeçam, e Werder e Hamburgo vencem amistosos

A quarta-feira foi movimentada para alguns times da primeira divisão alemã, que disputaram amistosos preparatórios pela Europa. Rivais do norte do país, Werder Bremen e Hamburgo venceram seus duelos, enquanto Hertha Berlim e Bayer Leverkusen perderam e o Borussia M'gladbach empatou.


O primeiro a entrar em campo foi o Werder, que fez 3 a 1 sobre o Munique 1860 com gols de Di Santo, Eggestein e Grillitsch. Hain descontou para o clube da Baviera. Já o HSV enfiou 7 a 0 no modesto Jahn Schneverdingen, com destaques para Arslan e Djourou, autores de dois gols cada.

Quem também venceu foi o Hoffenheim, 5 a 0 diante do Neckarsulmer Sport Union.

Na Áustria, o Bayer Leverkusen saiu na frente do Basel com tento de Bellarabi, mas levou a virada dos suíços, que marcaram com Embolo e Ajeti. O Hertha também foi derrotado, 1 a 0 para o Rayo Vallecano, da Espanha, com gol nos minutos finais.

O Borussia M'gladbach teve fez um jogo bastante disputado com o Swansea, clube galês que disputa o Campeonato Inglês, e ficou no 1 a 1. Traoré colocou os alemães na frente, mas no segundo tempo o rival empatou com Matt Grimes.


Nenhum comentário