Ad Home

Últimas

Hoffenhein faz 15, Werder vence, M'gladbach empata e Hamburgo perde

O sábado foi de muitos amistosos envolvendo equipes da primeira divisão alemã pela Europa. Além do Bayern de Munique, que goleou o Valencia na China, outros times também venceram seus duelos de pré-temporada.

O grande destaque foi o Hoffenheim, que enfiou 15 a 1 no modesto TSG Weinheim, da 5ª divisão alemã. Sven Schipplock foi o artilheiro da partida com cinco gols anotados, enquanto o brasileiro Joelinton colaborou com outros dois tentos.


Werder Bremen e Colônia também triunfaram. Os Papagaios venceram o Brno, da República Tcheca, por 2 a 0, gols de Selassie e Bartels; já os Bodes fizeram apenas 1 a 0 sobre o polonês GKS Tychy, tento anotado pelo japones Nagasawa.

O Hannover ficou no empate sem gols com o Preussen Muenster, e o Borussia M'gladbach buscou a igualdade por 2 a 2 contra o Rennes, da França - Xhaka e Drmic anotaram os tentos dos Potros.

Hamburgo e Eintracht Frankfurt não se deram muito bem neste final de semana. Diante do Arminia Bielefeld, atual campeão da 3ª divisão alemã, o HSV perdeu por 2 a 0, enquanto as Águias foram superadas pelo Heidenheim, que joga a 2.Bundeliga, por 2 a 1.

Nenhum comentário