Ad Home

Últimas

BVB e Wolfsburg goleiam suíços em amistosos. Leverkusen empata na Áustria

Borussia Dortmund e Wolfsburg enfrentaram times suíços nesta terça-feira e ambos venceram seus respectivos amistosos. Na cidade de Bad Ragaz, o BVB encarou o Luzern e enfiou 4 a 1 com gols de Marco Reus e Kampl, no primeiro tempo, e Hummels e Leitner na etapa final - o rival descontou no final em tento de Cirjak.

O gol de Hummels, aliás, foi um golaço! Após a partida, o próprio zagueiro disse que foi o tento mais bonito da sua carreira. Confira os gols no vídeo abaixo (o de Hummels a 01:10):



Os Lobos também fizeram quatro gols sobre o Zurich, mas levaram dois. Perisic e Schürrle marcaram duas vezes cada e deixaram a equipe alemã em vantagem, mas o time relaxou e deixou o adversário diminuir o marcador com gols de Gavranovic e Koch.

Já o Bayer Leverkusen encarou o Salzburg, na Áustria, e ficou no empate por 1 a 1. No primeiro tempo, Atanga colocou os donos da casa na frente do placar, mas Mehmedi deixou sua marca aos 19 minutos da etapa final e decretou a igualdade.

Em outros amistosos envolvendo equipes alemãs, o Hoffenheim empatou por 1 a 1 com o Lilleström, da Noruega, o Hertha Berlim também empatou, 2 a 2 diante do Grödig, da Áustria, e o Eintracht Frankfurt venceu o Leeds United, da Inglaterra, por 2 a 1, de virada.

Nenhum comentário