Ad Home

Últimas

Borussia Dortmund fecha turnê asiática com mais uma goleada

Em seu segundo e último amistoso em solo asiático, o Borussia Dortmund enfrentou o Johor Southern Tiger, atual campeão malaio, e goleou por 6 a 1. Depois de visitar o Japão (e vencer o Kawasaki Frontale) e a Malásia, a delegação aurinegra faz uma parada em Singapura antes de retornar para Alemanha.

Como tem feito nos jogos de pré-temporada, o técnico Thomas Tuchel escalou equipes diferentes em cada um dos tempos. Na primeira etapa, o BVB teve Weidenfeller, Piszczek, Hummels, Stankovic e Schmelzer; Bender, Gündogan, Mkhitaryan, Kampl e Sauerland; Aubameyang.


Batendo falta com perfeição da meia esquerda, Gündogan colocou o time alemão na frente, aos 22 minutos. Aubameyang, aos 29, e Kampl, aos 32, aumentaram a vantagem para os visitantes. Antes do intervalo, os anfitriões diminuíram com Gary.

No segundo tempo, o time que atuou foi esse: Bürki, Durm, Subotic, Sokratis e Dudziak; Weigl, Stenzel, Hofmann, Kagawa e Maruoka; Reus.

Após excelente jogada de Marco Reus na intermediária ofensiva, Maruoka recebeu na área e só rolou para Kagawa marcar o quarto. Aos 36, o jovem Dudziak apostou em lance individual pela esquerda e anotou o quinto, enquanto Marco Reus fez o sexto gol nos acréscimos para decretar o placar.

Nenhum comentário