Ad Home

Últimas

'Foi um começo perfeito', diz Silvia Neid após goleada na Copa do Mundo

Começar uma Copa do Mundo vencendo por impressionantes 10 a 0 não é para qualquer equipe. Por isso a técnica da Alemanha Silvia Neid descreveu como "perfeito" o começo de competição da sua equipe, após a goleada em cima da Costa do Marfim.

"Estou muito satisfeita. Dez gols marcados, três pontos e aumento da confiança - foi um começo perfeito, como não há nada para reclamar", disse a treinadora ao site oficial da Federação Alemã.

Mesmo sabendo que as africanas não eram consideradas adversárias fortes, Silvia preferiu analisar a postura da Nationalelf em campo. "Fomos muito focadas para o jogo e fomos agressivas desde o início. Mas nunca pensei que ganharíamos de 10 a 0", revelou a técnica.

A vitória deixou as alemãs em primeiro lugar do grupo B, com três pontos. Agora a equipe se prepara para enfrentar a segunda colocada Noruega na próxima quinta-feira (11), em Ottawa. "Contra a Noruega seguramente não será fácil e não podemos podemos jogar atrás da defesa. Elas são taticamente flexível, sabem vários os truques e tem muitas facetas. Nós precisamos, novamente, de jovialidade e da capacidade de vencer na bola", disse Silvia.


Nenhum comentário