Ad Home

Últimas

Dramático! Munique 1860 vence nos acréscimos e permanece na 2.Bundesliga

Diante de quase 60 mil pessoas na Allianz Arena, o Munique 1860 sofreu demais, viveu um drama atuando em casa, mas conseguiu se manter na segunda divisão alemã ao vencer o Holstein Kiel por 2 a 1, de virada, com gol marcado apenas aos 46 minutos do segundo tempo.

Como o primeiro jogo da repescagem havia terminado empatado sem gols, a igualdade por um gol até os minutos finais estava garantindo o terceiro colocado da 3.Liga na 2.Bundesliga. Mas a equipe da Baviera, antepenúltima colocada da segunda divisão, mudou a história nos acréscimos.

O Kiel saiu na frente do marcador logo aos 17 minutos do primeiro tempo, com Rafael Kazior, e sustentou a vantagem até os 33 minutos da etapa final, quando Daniel Adlung deixou tudo igual em Munique. O empate ainda servia para os visitantes.

Desesperado e precisando de mais um tento para se salvar do rebaixamento, o 1860 partiu com tudo para cima do adversário e anotou o gol da vitória já além do tempo regulamentar, com o defensor Kai Buelow. A torcida do Sechzig foi ao delírio e comemorou demais o triunfo em casa.


Nenhum comentário